Avaliações de Produtos

Outras Avaliações

Excelente meia Ferdilei C.
Excelente produto Rolweberton A.
Prático e seguro Natasha F.
Funcional e prático. Anônimo
Tão bom que eu esqueci que estava de óculos durante a corrida. érica S.
Muito confortável Andreia R.
Excelentes meias. Uma das melhores. João V.
Leve, belo design e muito funcional. Anônimo
EXCELENTE Anônimo
Fiz treinos de 21k, meu pé se manteve seco e principalmente, não criou bolhas. Itamar R.
Linda Maria F.
Ótimo produto Maria F.
O Produto chegou dentro do prazo, veio bem embalado e me surpreendeu na qualidade e estética. Aline L.