Seu carrinho ainda
está vazio :(
Navegue pela loja e encontre os
produtos que você procura.

Devolução e Garantia

Em caso de defeito de fabricação, danos na viagem, ou outro motivo qualquer, em que, o produto adquirido em nosso estabelecimento apresente defeito nas 48hrs após o recebimento, O frete de IDA e VOLTA é por conta da HUPI.
Em caso de acionamento e necessidade de Garantia, o Cliente tem até três meses contra defeitos de fabricação, todo o frete é por conta da HUPI (IDA E VOLTA). 

Devolução por arrependimento ou desistência do produto.

  • Para solicitar a devolução acesse seu cadastro em devoluções.

 A HUPI oferece 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria para o cliente solicitar a devolução do produto. 
Após registrarmos a solicitação enviaremos um e-mail em até 24h com os procedimentos para efetuar a  devolução.

O cliente tem a opção de devolver o produto em um prazo de até 7 dias após o recebimento, para isso o produto não deve ter sido usado.

 

 É disponível como opção ao consumidor:

  •  Devolução integral do pedido, incluso o valor do frete. 
  •  Devolução parcial do pedido, não sendo incluso o valor do frete.
  •  Crédito para uma nova aquisição.    
  •   Se houver indícios de uso do produto, não aceitaremos a devolução.
  •    Para solicitar a devolução acesse seu cadastro em devoluções.

Termo de Garantia. 

Leia atentamente aos termos abaixo para o acionamento de sua garantia.
Nós, da “HUPI” pedimos a nossos clientes que confiram a embalagem e os produtos no ato da entrega. Caso haja algum problema recuse o recebimento. Logo em seguida, envie um e-mail ou entre em contato com nossa empresa, descrevendo o incidente e o número de seu pedido, serão tomadas todas as providências para que um novo envio seja feito, sem custos. Mas se somente após aceitar a entrega, notar alguma diferença entre o produto comprado e o recebido, você terá até 30 dias a partir do recebimento, para informar o problema.
Mesmo com todos os cuidados tomados na armazenagem e manuseio, os produtos podem apresentar defeitos. Se após o recebimento do produto for verificado que algum tipo de imperfeição causado pelo manuseio ou transporte, que os tornem impróprios ao consumo, o cliente terá 7 dias corridos a partir do dia seguinte ao recebimento para manifestar o defeito do produto e enviar para o nosso centro de operações. Para defeitos de fabricação o cliente tem até 10 dias para informar o problema.
Após recebermos o produto solucionaremos o problema, o prazo para devolução é de 7 dias contados após o recebimento da mercadoria. Não sendo problema resolvido no prazo máximo de 30 dias, pode o consumidor escolher uma das soluções:
A restituição da quantia paga, sem prejuízo de danos e perdas, exceto o valor do frete.
Não trocamos ou consertamos qualquer produto cujo defeito tenha sido visivelmente ocasionado por mau uso, quebras, quedas, arranhões, umidade, violação dos lacres de garantia e segurança do produto.  


Os produtos devem ser enviados da seguinte forma:
        • Acompanhados de sua nota fiscal e número do pedido.
        • Em suas embalagens originais, sem qualquer tipo de dano.


É necessário também que o cliente nos envie um e-mail ou entre em contato telefônico informando o envio de seu produto defeituoso, e para que lhe seja fornecido o endereço para envio do mesmo.
A embalagem original deve ser embalada por uma outra caixa para que não haja risco de possíveis danos na viagem

 

Para solicitar a devolução clique aqui e siga os passos solicitados.

Ou entre em contato via sac@hupishop.com

 

Vídeos