Devolução e Garantia
Devolução de Produtos com Defeitos e Utilização da Garantia:
Termo de Garantia:
Prezado cliente, leia atentamente os termos abaixo para o acionamento de sua garantia.
Pedimos a nossos clientes que confiram a embalagem e os produtos no ato da entrega. Caso haja algum problema com a embalagem no ato da entrega, recuse o recebimento.
Logo em seguida, o cliente deverá enviar um e-mail ou entrar em contato com nossa empresa, descrevendo o incidente e o número de seu pedido. Na ocasião, serão tomadas todas as providências para que um novo envio seja feito, sem custos.
Se somente após aceitar a entrega, o cliente notar alguma diferença entre o produto comprado e o recebido, ele terá até 30 (trinta) dias, a partir do recebimento, para informar o problema.
Mesmo com todos os cuidados tomados na armazenagem e manuseio, os produtos podem apresentar defeitos.
Se após o recebimento do produto for verificado algum tipo de imperfeição causado pelo manuseio ou transporte, que o torne impróprio ao consumo, o cliente terá 7 (sete) dias corridos, a partir do dia seguinte ao recebimento, para informar o defeito do produto e enviar para o nosso centro de operações.
Em caso de acionamento e necessidade de garantia, o cliente possui o prazo de até 90 (noventa) dias contra defeitos de fabricação (artigo 26, inciso II, do Código de Defesa do Consumidor) e, para tanto, tanto o frete de ida, como o de volta, é por nossa conta.
Para defeitos de fabricação, o cliente possui até 10 (dez) dias, a contar do recebimento, para informar o problema.
Em caso de defeito de fabricação, danos no transporte ou outro motivo qualquer, em que o produto adquirido em nosso estabelecimento apresente defeito nas primeiras 48 (quarenta e oito) horas após o recebimento, o frete de ida e de volta é por conta da empresa.
Após recebermos o produto, solucionaremos o problema. O prazo para devolução é de 7 (sete) dias contados após o recebimento da mercadoria.
Em não sendo o problema resolvido no prazo máximo de 30 (trinta) dias, pode o consumidor escolher uma das seguintes soluções:
• A restituição da quantia paga pelo produto, exceto o valor do frete;
• Escolher outro produto que esteja disponível em nosso estoque.
Atenção:
Não efetuamos trocas ou consertamos qualquer produto cujo defeito tenha sido visivelmente ocasionado por mau uso, quebras, quedas, arranhões, umidade ou violação dos lacres de garantia e segurança do produto.
Os produtos devem ser enviados da seguinte forma:
• Estar acompanhado da respectiva nota fiscal e número do pedido;
• A embalagem original do produto deve ser embalada por uma outra caixa para que não haja risco de possíveis danos à embalagem original do produto no transporte.
É necessário também que o cliente nos envie um e-mail ou entre em contato telefônico informando o envio de seu produto defeituoso, e para que lhe seja fornecido o endereço para envio do mesmo.
Para solicitar a devolução clique aqui e siga os passos solicitados ou entre em contato via sac@hupishop.com.
Devolução por arrependimento ou desistência do produto:
Para solicitar a devolução, o cliente deverá acessar seu cadastro e clicar na aba “devoluções”.
O cliente poderá solicitar a devolução do produto em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria, nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Após o registro da solicitação de devolução do produto, a empresa enviará para o cliente, em até 24 (vinte e quatro) horas, os procedimentos que o cliente deverá realizar para efetuar a devolução do produto.
O cliente poderá devolver o produto em um prazo de até 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto e, para realizar a devolução, o produto não pode ser sido usado pelo consumidor.
O consumidor possui as seguintes opções:
• Devolução integral do pedido, estando inclusas as despesas com o valor do frete.
• Devolução parcial do pedido, não estando inclusas as despesas com o valor do frete.
• Receber um crédito para uma nova aquisição no site da empresa.
Atenção:
Havendo indícios de uso do produto, a devolução não será aceita pela empresa.
Em caso de devolução total do pedido, os brindes e demais itens que forem enviados juntamente com o produto a ser devolvido, também deverão ser devolvidos, tendo em vista que o brinde é parte integrante da compra.
O brinde não poderá ser trocado ou convertido em dinheiro, em nenhuma hipótese
Se o cliente não realizar a devolução do brinde juntamente com o produto, será descontado do valor a ser ressarcido, o valor correspondente ao brinde.
Os produtos devem ser enviados da seguinte forma:
Se o cliente recebeu um brinde junto com o pedido, ele também deve ser devolvido juntamente com o produto principal, em caso de desistência.
A devolução deve atender às seguintes condições:
• Estar acompanhado da respectiva nota fiscal e número do pedido;
• A embalagem original do produto deve ser embalada por uma outra caixa para que não haja risco de possíveis danos à embalagem original do produto no transporte.
É necessário também que o cliente nos envie um e-mail ou entre em contato telefônico informando o envio de seu produto defeituoso, a fim de que que seja fornecido o endereço para envio do produto a ser devolvido.
Para solicitar a devolução clique aqui e siga os passos solicitados ou entre em contato via sac@hupishop.com.