Avaliações de Produtos

Outras Avaliações

Qualidade boa! Jennifer S.
Gostei do material, resistente e confortavel! Marcela M.
Tênis de bom custo benefício. Sugiro comprar um número acima do seu uso casual. Fernando B.
Produto conforme o anunciado de boa qualidade. Bruno F.
Muito boa qualidade. Kleivson C.
Ótima qualidade e ótimo acabamento Fábio G.
Mara Vanderleia A.
refil de hidratação ótimo...gosto muito Vera F.
A camiseta é muito bonita e confortável. O tecido é apenas bom, mas pelo preço, vale a pena. Vinícius G.
A garrafa parece ser feita de um material de qualidade, e pode ser prática para levar nas corridas mais longas. No entanto, agora penso que seria melhor investir um pouco mais e comprar um cinto de hidratação. Vinícius G.
A meia, além de bonita, é muito confortável, fina, firme, respirável. excelente para quem pratica esportes. Vinícius G.
Poderia ser mais larguinha e ter tamanho menor, pois a minha acabou caindo da cabeça na hora da corrida e acabei perdendo. Mas a qualidade do material é muito boa! Charlana C.
Produto muito bom, qualidade incrível! Podem comprar sem medo Charlana C.
Produto muito bom, de ótima qualidade Wagner B.
A bermuda precisa ser mais firme. Deixa sobras e causa marcas quando usada sem sunga. Não recomendo para treinos longos. Salomão F.
Gostei bastante. Patricia T.
Costura não machuca. Tamanho e comprimento menores do que eu esperava Weyder F.