Avaliações de Produtos

Outras Avaliações

Esse óculos é leve, bom acabamento. Não possui ajuste nasal, mas achando a posição correta no rosto fica muito bom. Icaro S.
Gostei do produto e o preço ficou exceletne. Felipe S.
Bom amortecimento. Mauro J.
Tênis ótimo para caminhadas e trotes. Muito conforto. Mirela 3.
Muito confortável e muito lindo! Luziene S.
Excelente qualidade. Roberto B.
Tênis confortável, lindo, chegou super bem embalado. Amei minha aquisição! Magda S.
Conforme anunciado no site produto de ótima qualidade , recomendo pode confiar Pablito D.
Superou espectativas!! Preço muito bom Carlos D.
Produto de ótima qualidade Valkleber L.
Meu primeiro 1080 e achei maravilhoso, venho do Novablast 3 (que perdeu em amortecimento com o novo modelo) e achei o 1080 v14 superior. Super recomendo. Diminuí meu pace!!! Comprei 1 número a mais. Vanessa R.
muito bom Givanildo S.
muito bom Givanildo S.
muito bom Givanildo S.