Avaliações de Produtos

Outras Avaliações

eu recomendo para todo mundo comprar prefiro a hupi do que gios vinkingx e ate perifa Jonathan P.
Meia confortável , compressão na medida!!Amei , vou comprar mais !! Andrea F.
Condiz com o anúncio. Daynara F.
Produto condiz com q venda porém para achei grande para quem pratica esportes. Daynara F.
Não é ruim, mas se tivesse silicone nas bordas pra maior aderencia seriam melhores e mais confortaveis , meu marido achou transparente Sheila A.
Achei que incomodaria mas ela é super leve, silenciosa perante os impactos na corrida, meu marido amou Sheila A.
Confortavel , bolsos que seguram bem os produtos Sheila A.
Adere bem na pele, confortavel Sheila A.
Top , cor muito top Toniel B.
Fica bem confortável. Solucionou meu problema de bolha nos pés. Anônimo
Muito top Eliane R.
Modelo lindo, super confortável. Sabrina T.
Já possuo outras viseiras da marca que com este item, segue entregando tudo. Leve, confortável, com ótimo ajuste! Sabrina T.
Muito bom! Somente um amassado. é superficial Eduardo H.
Pelo custo benefício, muito bom! Fiz um treino de 6 e 8 km.. até que gostei! Elisandro R.
Material muito bom Alex F.
Nota 10, super amei a minha requisição da minha mais nova amiginha das corridas. Angela A.