Avaliações de Produtos

Outras Avaliações

Ótimo produtos esportivos Fernando G.
Muito bem feito Felipe M.
A garrafa dobrável tem ótima qualidade, exatamente como descrito e esperado. Vale a pena. Henrique L.
Muito bonito cores vivas Rogério S.
Gostei demais! A lente é de excelente qualidade! O óculos é super leve, encaixa bem no rosto (não fica balançando) e é muito bonito! Comprei pra pedalar e gostei muito do visual dele junto do capacete. A flanela e o estojo também são de excelente qualidade! Recomendo muito! Ótimo custo-benefício! Estevan A.
Ótimo custo benefício João F.
Ótimo produto, com bom custo benefício! João F.
Pra mim ele é leve , encaixa bem no rosto e entrega o que se espera dele Caio L.
muito confortável, bonito e fica bem ajustado ao corpo. Patricia K.
Um detalhe muito importante sobre o produto: precisa comprar UM número maior que o casual, simplesmente ficou perfeito no pé comprando um número maior… diferente de outros tênis que o pé fica correndo dentro do tênis Igor M.
Bonito e bem confortável Tenente F.
produto muito bom e excelente suporte me atualizando constantemente sobre o rastreio do produto, recomendo. David C.
Maravilhosa Vanderleia A.
Produto de excelente qualidade, entregue antes do prazo, em perfeitas condições, muito bem embalado Weslley A.
Produto de excelente qualidade, entregue antes do prazo, em perfeitas condições, muito bem embalado Weslley A.