Avaliações de Produtos

Outras Avaliações

Shorts com caimento perfeito! Super recomendo. Ana C.
Lindo tenis, qualidade excelente. Ana C.
O produto além de confortável é durável Hélio A.
Fica um pouco grande p quem usa 34. Jaqueline M.
Confortável e bom custo beneficio Pablo V.
Amortecimento bom, ventilação boa, estabilidade boa Anônimo
Meio muito boa para corrida, compressão na medida certa, e tamanho excelente. Rodrigo S.
O produto é excelente! Lígia F.
Muito boa, pretendo comprar outras. Claudio M.
Muito boa, pretendo comprar outras. Claudio M.
Muito boa, pretendo comprar outras. Claudio M.
Produto veio em perfeito estado, veio rápido, muito bem embalado e muito bonito Luís O.
Muito confortável Piero D.
Lente cumpre o que promete. Juliano G.
Leve, bons ajustes e confortável. Juliano G.
Muito bom, recomendo! Alexandre M.