Avaliações de Produtos

Outras Avaliações

Eu uso o Nimbus desde de o 10, ele é ótimo modelo de tênis. João C.
Confortavel e de cor muito bonita!!! Amei. Dionita S.
Perfeito em quade tudo. Fica como dica ver a pssobilidade de aumentar o ajuste. Tenho 1,88 100kg e usei no limite os ajustes. Alguem acima do meu peso ja nao conseguiria usar. Rodrigo H.
Bonita, respirável e confortável. Fabio B.
Muito confortável, tamanho ideal pra mim. Veste muito confortável Fabio B.
Meia super confortável, bonita e estilosa. Gosto demais Fabio B.
Muito bom Anderson S.
Ótimo produto. Responsivo e confortável na corrida. Um pouco quente, mas nada que impeça o uso. Anônimo
É um tenis mais firme, eu estava buscando isso Vitor B.
O tênis além de extremamente leve, consegue cumprir todos os tipos de treinos com excelência, extremamente macio e surpreendentemente responsivo, recomendo muito!!!! Cauã B.
O tênis além de extremamente leve, consegue cumprir todos os tipos de treinos com excelência, extremamente macio e surpreendentemente responsivo, recomendo muito!!!! Cauã B.
O tênis além de extremamente leve, consegue cumprir todos os tipos de treinos com excelência, extremamente macio e surpreendentemente responsivo, recomendo muito!!!! Cauã B.
Tênis leve, confortável e muito lindo. Eu simplesmente amei Maria S.
Perfeita para celular, chave e documentos Valéria L.
Vestiu perfeito e gostei muito dela na corrida. Não aperta demais, mas ao mesmo tempo faz a pressão necessária. Luiz F.
Alta qualidade. Produto que valoriza o cliente Valneide A.