Avaliações de Produtos

Outras Avaliações

Material muito bom e não dá nenhum atrito ou calo para corrida. Diogo S.
material de boa qualidade e excelente para a corrida. Diogo S.
Material excelente e boa qualidade. Fica lindo no rosto. Diogo S.
Perfeito Anônimo
Excelente, recomendo. Marcelo F.
As meias são muito boas mesmo, já utilizei nas corridas e são bem mais confortáveis que as de algodão. Como peguei em promoção, o custo x benefício valeu a pena. Marcílio F.
Ótimo produto, entrega muito rápida William M.
Confortável,. Apenas comprem Luciano I.
O tênis entrega o que promete! Estabilidade, amortecimento e responsividade na medida. Diego S.
facilita o uso durante a corrida Anônimo
ótimo e pratico produto Anônimo
Recomendo Ricardo F.
Material de qualidade, com ótima ventilação, confortável João N.
Otimo produto Dayane A.
Excelente material Raphael G.
Boa qualidade . Produto atendeu as expectativas . Karina C.
Gostei bastante. Excelente custo benefício. Luana P.