Avaliações de Produtos

Outras Avaliações

Ja estou no meu terceiro...excelente Reigiane G.
Produto bom, oculos perfeito pra pedalar Marcelo B.
A única coisa q estranhei foi o tamanho, a primeira q comprei é um tanto menor , essa está com o cano mais comprido! Andrea F.
OTIMA QUALIDADE E DURAÇÃO Renato B.
Ótima qualidade do produto Ineisiane O.
OTIMA QUALIDADE Renato B.
Produto maravilho, leve e bonito Custódio B.
Bem acabada, produto de qualidade e muito macio Maurício R.
Ótimo e diferenciado no mercado. Amortecimento excelente, durabilidade, conforto e qualidade. Anônimo
Um excelente tênis, pau pra toda obra, macio, leve, nota dez em conforto, muito bom em durabilidade, e muito bom pra iniciantes em corrida. Recomendo esse Tênis asics novablast 5. Douglas R.
Amei! Lindo, maravilhoso! Lívia R.
Super leve, confortável no rosto e a lente perfeita! Jessica L.
Linda e combina com tudo Jessica L.
Excelente qualidade do produto. Luciene C.
Meias lindas Mayara A.
Igual do anúncio e muito bonita Leidy R.