Avaliações de Produtos

Outras Avaliações

Lindo....super estiloso. Adriana S.
Manguito confortável, usei para corrida e é muito bom, além de estiloso. Felipe C.
Produto de qualidade, excelente para corrida! Felipe C.
Meia de altíssima qualidade, excelente para corrida! Com certeza comprarei novamente Felipe C.
Qualidade incrível! Sempre compro aqui. Fã da marca! Thiago J.
Muito macio, excelente para que está sofrendo com canelite Carlos S.
Comprei um número maior e achei que ficou perfeito. Verônica S.
Excelente produto José N.
Poderia ser mais leve. Roberto B.
Otimo tecido; leve e muito bonita. Roberto B.
Ótimo Pietro S.
O tênis é muito leve e muito confortável. Oferece ótimo amortecimento. Vitor B.
Sempre compro tênis da fila tamanho 41 porém o speedzone tem uma forma menor e ficou apertado. Anderson N.
Muito confortável Pietro S.
É o segundo da marca e do modelo. O anterior durou 6 anos. Quebrou de velho. Adoro! Não escorrega e ainda uso pra passear. Luciana S.
Tênis bastante confortável e arejado, muito bom para longas distâncias Lucas C.
Gosto por absorver suor e não dar bolhas Sonia Z.