Avaliações de Produtos

Outras Avaliações

Otimo custo benefício. Mariana G.
o melhor cadarço NAYARA N.
o melhor cadarço NAYARA N.
Produto de excelente qualidade, obrigado pela atenção Julio Z.
Meias de ótima qualidade confortáveis e se encaixa bem nos pés Leonardo L.
Eu ameii o óculos, ele é lindo e de excelente qualidade. Gislaine L.
.... Joao A.
Parabéns, ja uso o produto a 1 ano, como teve boa durabilidade resolvi comprar mais 1.... Kleber L.
Ótima qualidade, estiloso , mais proteção para pedais longos Gisleine N.
Estou encantada com a perfeição do produto Renata P.
Cheguei hoje de viagem, foi muito rápida a entrega, coloquei e me senti bem o tecido na pele, ela é bem leve e gostei da cor. Marcelo C.
Qualidade , conforto . Adriano C.
Produto ótimo!! Rafael V.
Ainda não testei. Mas é no tamanho exato. Aldeniza V.
Leve, bonito, não desliza. Aldeniza V.
Ai da não usei. Mas conheço as meias e são maravilhosas. Aldeniza V.
Qualidade muito boa mas quem calça entre 41 e 42 é muito pequeno Dalto R.