Avaliações de Produtos

Outras Avaliações

Produto de boa qualidade, serviu para aquecer minhas mãos durante a corrida. O ajuste e formato dos dedos não foi perfeito na minha mão, em parte por conta dos detalhes em costura que pode observar no lado da palma da mão. Anônimo
Ótimo Alexandre M.
Gostei muito ,o tamanho, o tecido e a estampa. Jacira V.
Lindo e veste muito bem. Cirleide S.
Produto de excelente qualidade. Anônimo
Produto muito bom. Jacson S.
produto de excelente qualidade ! Vinicius S.
Conforto e praticidade. Jonathas M.
Excelente. Comprei para trekking e o conforto e a segurança foram ótimos. Danielle V.
O PRODUTO É ÓTIMO MAS A COMUNICAÇÃO DA ENTREGA PODERIA SER MELHOR Sinai L.
Óculos leve, confortável, bonito, ótimo para atividades outdoor. Sandra S.
Atendeu minha atividade. Sandra S.
Modelo teen ótimo para rostos pequenos. Escolhi o modelo teen com base na Vallery Melo, pq tenho baixa estatura e os outros óculos deste estilo ficam enormes no meu rosto. Muito satisfeita, ficou lindíssimo! Corri a prova Hoka 30 km com este óculos, muito leve, não cai do rosto e tem ótima proteção UV,. Gisele D.