Avaliações de Produtos

Outras Avaliações

A bermuda é bonita, boa, mas achei um pouco quente para corrida. Não sobe e TB não desce na cintura durante os movimentos. Achei apertada na cintura, mesmo comprando GG. Leila B.
O óculos é lindo. Ainda não testei correndo, mas não cai do rosto. Leila B.
Ótima para treino Leila B.
Muito lindas! Cores vibrantes e material excelente.Adorei a combinação. Debora C.
As meias são lindas e o tamanho ideal. Muito bem acabadas e o material excelente. Debora C.
A tabela de medidas ajuda bastante! Gostei do produto, bem confortável Andrea M.
Muito boa e confortável Andrea M.
Gostei recomendo podem comprar!! Chegou super rápido Rodrigo G.
Adorei Marcia S.
Excelente tecido e qualidade Marcia S.
Muito confortável, chegou antes do prazo. Pedro S.
Apesar de calçar 43 achei o tamanho ok, mas vou experimentar as maiores agora. Ótimo custo beneficio, estou usando há 2 semanas e zero desconforto. Douglas A.
Excelente Fabiana S.
A bermuda é confortável e otima para correr Anônimo
Muito confortável Anônimo
Gostei muito, serviu bem no meu rosto, é muito estiloso! A embalagem é muito bem feita, chegou direitinho. Andressa P.
Quando em promoção, tem um excelente Custo beneficio. Anônimo