Avaliações de Produtos

Outras Avaliações

Boa compressão, fica firme no corpo, tamanho ideal, nem grande nem curto e zero transparência. Anônimo
Meias com cores e grafismo bonitos, material bom e bem firme na pele. Daniel G.
Tem uma qualidade muito boa, é muito bonito. Uso para corridas! Vanessa V.
Meia muito bonita e de qualidad excelente. Gustavo W.
Ótimo produto, recomendo para quem procura tênis confortável e com amortecimento. Hernane R.
Confortável mas com boa compressão. Flávia B.
Produto exatamente como descrito. Funciona muito bem. Gabriel C.
As meias são bonitas e a qualidade é excelente. Anônimo
Bom para os dias mais frios. Aline S.
Tem que ter estilo pra usar! Aline S.
Óculos pra todos os momentos. Clássico, atemporal, perfeito no rosto. Aline S.
Produto de qualidade. Vem super embalado e com todo cuidado do mundo dentro da caixa!!!!! Monique F.
Qualidade Excelente Maristéla B.
Encaixou perfeitamente no meu rosto que é fino e ele é super levinho. Glaucia C.
Excelente, porem o bolso precisa ser maior para ser funcional !!! Andreia O.
Moleton muito bonito. Sem falhas. Aquece bem! Jose L.