Avaliações de Produtos

Outras Avaliações

Uma meia de qualidade, cores vivas e muita bonita. Atendeu as expectativas. Douglas O.
O óculos tem uma boa qualidade de construção, porem o meu fica levemente torto, por uma sutil diferença na haste, apesar disso para o meu uso, q e em treinos e provas de corrida somente, não reprovo e continuarei usando por n ser tao evidente o problema. Tirando esse fato o óculos e muito bonito, de fato e grande, porem nesse caso fui por minha conta e risco, se vc tem o rosto menor ou e mais magro talvez não goste, se vc tem cara de bolacha esse óculos vai ser perfeito. No mais indicaria o produto! Douglas O.
muito bom Floriano J.
muito bom Floriano J.
muito bom Floriano J.
Produto veio certo, a caixa que veio bem danificada. Ronian E.
Excelente! Gostei muito! Gustavo S.
Excelente! Ótima! Gustavo S.
Já usei as viseiras, são ótimas. Apenas os elásticos, é que são de má qualidade, pois perdem a elasticidade rapido demais. Mesmo assim voltei a comprar, pois além de lindas, são muito anatômicas e confortáveis. Tbm retem muito bem o suor. Angela K.
Excelente meia para corridas. Cristina E.
Produto de boa qualidade Alcides P.
Boa qualidade Alcides P.
Produto de boa qualidade Alcides P.
Produto de boa qualidade Alcides P.
Ótima qualidade. Anardete L.