Avaliações de Produtos

Outras Avaliações

O óculos é simplesmente lindo, e quase não sente ele no rosto. Não ficou embaçando durante a corrida, até o momento. A lente não é muito escura. Ludmila G.
Produto bom, igual às fotos que são apresentadas. Sugestão: deveria vir com caixinha. Thiago A.
MEIA MUITO BONITA, DA MINHA CIDADE, PERNAMBUCO. AMEI Joseilma F.
Amei Veste muito bem é muito conforto Josiane S.
Óculos perfeito pra corrida, muito leve e não fica saindo do rosto, fora que a lente bloqueia muito bem os raios de sol. Com toda certeza comprarei outra cor do mesmo modelo. Ana S.
Material de qualidade, facil de instalar. Vitor S.
Excelente qualidade, robusto, veio bem protegido com uma otima caixinha de proteção Estava com medo de ser um produto fragil..fino e pelo contrario, e bem feito! Ana F.
Produto excelente Genilson S.
Essa meia é maravilhosa Super linda Adriane M.
Pochete com espaço bem reduzido. Daniel L.
Óculos lindo, bem estruturado, parece encaixar perfeito em qualquer formato de rosto. Estou completamente apaixonada no meu, vou até comprar outras lentes para variar!! Nathália F.
Produto excelente para usar em corridas ou ciclismo. Anônimo
Já uso nos meus treinos as meias Hupi , são muito confortável e bonitas Alexander P.
É um óculos grande, achei até que tinha ficado um pouco largo no rosto, mas não caiu durante os jogos de Beach Tennis. Além de ser lindíssimo e de boa qualidade, veio bem embalado. Lente não é escura. Luiza R.