Avaliações de Produtos

Outras Avaliações

Excelente qualidade e linda Glória F.
Surpreendente!!! Material de excelente qualidade. Anônimo
Leve, bonito e de ótima qualidade Thales J.
Muito bom obrigada Carla R.
Gostei muito das garrafinhas, são de ótima qualidade. Guilherme C.
Meia top.de linha muito.boa para a pratica da corrida Edvaldo G.
Produto resistente e sem cheiro de plastico. Patricia H.
Entrega o que promete. Bruno B.
Ótimo material e proteção térmica, pode ser usado sobre a calça, fiz teste e aprovei. Roberta C.
Produto corresponde com o anúncio. Paulo B.
Fácil de calçar e de tirar. Estampa alegre e divertida. Lila C.
Tecido de boa qualidade, forro interno na altura da testa p p suor na escorrer no rosto, excelente idéia. Só o elasyico q achei um pouco largo pq gosto q aperta bm, porem p quem nnao gosta de bada incomodadndo a largura esta boa. Risilene R.
Ótimo custo benefício Rolweberton A.
Bonito, leve e confortável. Rolweberton A.