Avaliações de Produtos

Outras Avaliações

Bom custo benefício do kit Daniel E.
Meia linda, confortável. Cristiane M.
Protege bastante da claridade, muito confortáveis, qualidade excelente Cristiane M.
Produto muito bom, leve e confortável. Com bom acabamento e excelente ventilação por ser todo vazado. Recomendo. Edgar R.
Adorei o produto que possui alta qualidade e tecnologia!! Alberto I.
Muito boa qualidade e conforto Danilo C.
Muito bom o material e com uma qualidade muito boa Alberto I.
Material de boa qualidade nao escorrega ,tem bastante compressão. Rosemary T.
Produto de exelwnte qualidade ,nao escorrega no tenis não traspira e nao da bolsas!!! Rosemary T.
Muito bom peça indispensável nas minhas corridas Diogo N.
O óculos é bem construído e muito bonito. De boa qualidade a primeira impressão. Não pude testá-lo ainda pois só chove aqui no RS. Mas as primeiras impressões são boas. Anônimo
muito boa a garrafa João A.
Bem lebinho, lindo e o tamanho ficou bom. Marleide B.
Otima. Ela nao aperta nada. Em vonta tem o material que estica. Marleide B.
Muito boa. Comprei a P. Pedo 52kg e tenho 1,59. Se tivesse a PP talvez ficaria perfeita Marleide B.
Amei as faxinhas de cabelo. Elas tem um silicone em volta por dentro que nao fica escorregando Marleide B.